Políticas de devolução
Politicas de Devolução
Troca e Devolução Qliss
Produtos adquiridos no site de Compra Qliss e identificado um defeito ou vicio no produto deverá seguir as seguintes regras.
Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja do distribuidor , o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, número disponível no rodapé dessa página.
As solicitações serão direcionados para nosso time de atendimento ao cliente.
Horário de atendimento: de segunda à sexta feira das 08:00 as 17:00 hs
Troca de produtos com defeito ou vícios.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o distribuidor terá a opção de troca deste(s) produto(s) conforme politica comercial.
É necessário acessar entrar em contato com o comercial da Qliss.
.
Lembramos que ao escolher a opção troca por defeito no produto você terá até 30 (trinta) dias corridos para a solicitação de trocas por defeito ou vícios no produto.
Caso você escolha a opção desistência de compra você terá até 7 (sete) dias corrido para desistência da compra de um produto e o estorno de seu dinheiro ocorrerá em até 24 hs após sua solicitação.